Nosso objetivo é oferecer a você a melhor experiência possível como cliente. Queremos garantir que todos os nossos clientes estejam completamente satisfeitos com os produtos e serviços que oferecemos. No entanto, reconhecemos que existem ocasiões raras em que não conseguimos atender às suas expectativas. Se você não estiver satisfeito com o serviço prestado, pode entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Você pode contatar a equipe de Atendimento ao Cliente (CS) através do Live Messenger aqui.
Se, após entrar em contato com nossas equipes de CS, você continuar insatisfeito com o resultado, sua consulta será considerada uma reclamação, e você poderá escalá-la para nossa equipe de Customer Champion. Para escalar sua reclamação, você pode solicitar a escalada para um membro da equipe de Customer Champion, fazer com que a reclamação seja levantada em seu nome por um agente de CS ou, alternativamente, acessar o portal de reclamações clicando aqui.
Uma vez que uma reclamação formal é enviada através do nosso portal dedicado, um Especialista em Reclamações será designado para gerenciar seu caso e trabalhar para resolvê-lo o mais rápido possível. Ele pode entrar em contato diretamente com você para garantir que todos os detalhes estejam disponíveis.
Durante todo esse processo, garantimos que todos os detalhes sejam registrados e acompanhados para assegurar que sua reclamação seja resolvida de acordo com quaisquer requisitos legais ou de licenciamento.
Para mais informações sobre nosso processo de reclamações e disputas de jogadores, visite nossos Termos e Condições, que podem ser encontrados.